Visitantes

Postagens populares

Página Oficial

Tecnologia do Blogger.

Os cinco erros mais comuns no relacionamento





Algumas atitudes podem ser cruciais na hora de manter algum relacionamento, e certas brigas podem ser desnecessárias. Perfeição não existe,mas conversando dá pra se entender!

Os erros que minam qualquer tipo de relacionamento podem ser resumidos em cinco:

1. Não pressione


Seja lá qual for o “estágio” da sua relação,querer apressar as coisas pode colocar tudo a perder. Não vá contra o tempo, use-o a seu favor! Aprecie o que vocês vivem hoje, no presente. Faça planos sim! Mas não viva apenas por eles.

2. Não exija mudanças

Se elas ocorrerem naturalmente, muito que bem. Mas se você não suporta certos hábitos ou atitudes do outro(a) e isso esteja atrapalhando a relação, tenha uma conversa franca e abra o jogo. O que manda nessa hora é a vontade de fazer dar certo, e a mudança virá sem que você perceba.

3. Não fale sobre o passado



Você não namora o passado,namora? Então deixe de lado todos aqueles que você já foi “íntimo”. O(a) atual não quer saber o que você fez ou deixou de fazer enquanto vagava solteiro por aí. Valorize quem está do seu lado!

4. Não caia na mesmice

Com o tempo,é normal que vocês deem uma sossegada e prefiram ficar em casa vendo um filme ao invés de ir num barzinho.Mas isso só alimenta a arquiinimiga de vocês, a rotina. Ficar em casa um dia tudo bem, só procure compensar no dia seguinte! Inove sempre e sugira programas diferentes.

5. Não seja cri-cri

Sabe aquelas pessoas que só sabem reclamar, criticam a tudo e a todos e são cheias de nhé nhé nhé? Então, abomine esse tipo de atitude. Além de ser um pé no saco,ninguém é obrigado a ficar aguentando as frescurites do(a) parceiro(a). Dá um tempo,né?

E por fim, a dica mais importante é: deixe para conversar quando vocês estiverem a sós e num lugar mais reservado. Além de ser muito desagradável ver casais brigando na sua frente, o ambiente que cerca vocês pode influenciar no que vocês dirão. A calma, a compreensão e a sinceridade são suas aliadas nessas horas!

0 comentários:

Postar um comentário