Chris Brown vence na batalha de custódia da filha (Royalty)
Breezy tem mais alguns motivos para comemorar.
Chris Brown marcou uma grande vitória em sua batalha de custódia permanente com Nia Guzman, a mãe de seu de dois anos de idade, filha Royalty, de acordo com TMZ.
Guzman teria tido todos os seus pedidos relativos a custódia negada no tribunal. Ela inicialmente queria a custódia total, ter Brown monitorados durante as visitas, para proibir a mãe de Brown de ver a criança, e de ter Brown testados para drogas. Nenhum destes pedidos foram deferidos.
Em vez disso, o juiz manteve o sistema de guarda conjunta que está atualmente em vigor, permitindo Brown ter Royalty 12 dias não monitoradas por mês.
Quando Guzman arquivado primeiro os documentos, o juiz perguntou Brown para a frente a ela US $ 20.000 para os honorários de advogado. Com todos os seus pedidos negados, o juiz disse que ela não tinha o direito de o dinheiro, dando crédito Brown para essa quantidade.
Outra audiência foi marcada para as questões de apoio à criança. Guzman estava olhando para ganhar US $ 16.000 por mês, um aumento significativo do volume mensal atual, que está em US $ 2.500. No entanto, após essas perdas judiciais, Guzman rejeitou a petição de apoio.
Esta não é a primeira vez que Brown ganhou em tribunal sobre questões relativas a custódia. Um veredicto semelhante foi alcançado em setembro, quando Guzman afirmou Brown era um pai impróprios. Em outubro, os dois concordaram em co-pai, apenas para rivalizar publicamente sobre disputas de paternidade nos meses a seguir.